Header Ads Widget

Responsive Advertisement

GTA 5: DLC do GTA Online trará Liberty City e Niko Bellic novamente!! (Rumor)


A Rockstar Gamse confirmou recentemente que haveriam novas atualizações para o GTA Online e Red Dead Redemption 2 Online e que estas atualizações seriam as maiores já feitas para os jogos. 

A alguns meses atras um leaker vazou uma lista de informações confidenciais sobre o GTA 5, e hoje algumas informações estão se confirmando com o passar do tempo. 

Segundo o Leaker a nova DLC traria uma temática de acompanhante de luxo e que seria introduzida no prédio mile high club e também contaria com nova estação de rádio e mencionou em dezembro de 2020 haveriam novos heists para o GTA Online. 

O mesmo Leaker fez um novo post revelando outras informações, e ele diz de antemão para não esperar muito pela atualização que ocorrerá no verão dos estados unidos que ocorre entre junho e setembro mas sim ficar de olho na atualização de dezembro que realmente trará a maior expansão já vista no GTA Online.

A volta de Liberty City, a cidade apresentada no GTA III que foi o primeiro GTA 3D e que foi cena do penúltimo GTA lançado, o GTA IV.

E os principais personagens da história do também aparecerão, o Niko Bellic e o seu primo Roman Bellic, e o heist será um roubo de reservas de ouro em Liberty City no valor de 10 milhões de dólares. 

Alem da heist serão adicionadas outras missões menores dentro da cidade e em futuras atualizações mais conteúdos serão adicionados ao mapa de Liberty City. 

Lembrando que até o momento isso se trata de um rumor e a credibilidade deste Leaker vem dos vazamentos anteriores que se concretizaram como a chegada do GTA V para o Playstation 5 e as atualizações para o RDR 2 e GTA V anunciadas recentemente pela empresa.




Postar um comentário

0 Comentários