Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Apex Legends chegará ao Nintendo Switch e terá cross-play com PS4,Xbox One e PC


Durante a EA Play LIVE que ocorreu recentemente tivemos poucos anúncios de jogos, porém um dos assuntos mais importantes abordados durante a transmissão foi ao anúncio do Apex Legends ao Nintendo Switch que chegará em no próximo semestre de 2020 e com direito a cross-play com as outras plataformas. O jogo de battle royale também estará disponível para o Steam, a loja da Valve onde a empresa também disponibilizará o The Sims 4.  


Durante uma entrevista ao site GameSpot Michael Higham acabou comentando sobre como é levar o jogo para o Switch bem como introduzir o cross-play entre os consoles citados no título desta postagem.

Michael Higham diz que é um grande desafio e que está trabalhando há um tempo para tornar isso possível, e o trabalho já está bem funcional a esta altura, dizendo também que a plataforma é diferente e que é necessário fazer algumas alterações para que o jogo possa funcionar da melhor maneira possível, ainda cita os controles de movimento que serão aproveitados no game.

No fim Higham cita:  
 "É muito trabalho, mas está indo bem. Estamos testando neste momento, garantindo que esteja bom. Vale a pena. Somos grandes fãs da Nintendo, por isso estou muito empolgado em trazer um jogo para o Switch e posso levá-lo em qualquer lugar e jogar quando estiver com meus filhos ou etc."

Gostou da postágem? Está ansioso para o lançamento do Apex Legends no Nintendo Switch? comente abaixo! 

Postar um comentário

0 Comentários